Sobre a empresa

Sobre a empresa

A história da RAMOS DE LIMA começou em março de 1958. Conhecida antigamente por Casa Ramos de Lima, foi fundada por Simão Ramos de Lima, na Rodovia Sul Goiânia que ligava o Centro-Oeste com os grandes centros da época, Uberlândia-MG, Uberaba-MG e São Paulo- SP. Inicialmente criada para atuar na venda de Bicicletas e peças de bicicletas. Trabalhava com as marcas Goricke e Phililippnes que eram as marcas referência na época.

Com a urbanização, a empresa mudou-se para a cidade de Rio Verde –GO, na Rua Avelino de Faria. Nesse endereço, a Casa Ramos de Lima ficou mais conhecida, e com transparência e muita honestidade, Simão fez parcerias com empresas em todo o Brasil. Firmando cada vez mais o nome no mercado.

Em 1996, O filho de Simão, Clodoaldo Ramos Soares seguindo os passos do pai, assume a empresa, e se inicia uma nova era. Sempre atento as novidades do mercado, em 2003, Fez parceria, e se tornou revenda autorizada da Moto Traxx da Amazônia. Passando a comercializar motos e peças de motos também. O nome passa de Casa Ramos de Lima para somente Ramos de Lima.

Atualmente a empresa está na Rua Nizo Jaime de Gusmão. No mercado de bicicletas a Ramos de Lima trabalha juntamente com marcas consagradas no mercado, como: Shimano, Scott, Cannondale, Merida, GT, Pro-X, entre outras. No mercado de motos, a empresa é uma revenda autorizada TRAXX, com oficina multi-marcas atendendo todas as principais marcas existentes.

« voltar
Voltar ao Topo